FANDOM

267887 112015285558061 100002487703674 119114 3580457 n

Esta é a lista de personagens na novela Grachi. Inclui personagens da primeira temporada e segunda:

Personagens Principais Editar

Imagem Nome/Ator Descrição
250px-Grachipgeart Graciela "Grachi" Alonso (interpretado por Isabella Castillo) A protagonista desta história. É nobre, sonhadora e como fazer novos amigos. Acabou de se mudar para a cidade, e conheceu uma garota que não é a melhor candidata para melhor amiga, chamado Matilda. Embora ninguém saiba, ela tem poderes mágicos, e quando ela está com Daniel, aparecem borboletas em torno deles. É a melhor amiga de Mecha e apaixonada por Daniel.

No principio, ela achava ser "a melhor amiga de Matilda", mas depois percebe que Matilda desconfia que ela esteja se aproximando muito de Daniel. No episodio 15, Grachi mostra que tem medo do mar, enquanto nadava com Daniel porque ele estava ensinando ela a nadar nas ondas.

Andres-mercado grachi Daniel Esquivel (interpretado por Andrew Mercado) O protagonista desta história. Ele tem muito bom humor e é conhecido por ser o nadador campeão. É namorado de Matilda e primo de Chema. Apesar de ainda não perceber, tem sentimentos por Grachi. É alérgico a borboletas e é apaixonado por Grachi. No Capítulo 14, admite a Chema que está perdidamente apaixonado por ela. As coisas mudam e Daniel decide terminar com Matilda, Grachi e Daniel são um casal muito feliz, até chegar Mia.
Ep60 Matilda (interpretado por Kimberly Dos Ramos) É a vilã da história. Namorada de Daniel, e, por um momento, amiga de Grachi. É narcisista, caprichosa e mal humorada. Assim como Grachi, possui poderes mágicos, que se manifestam no momento em que fica bastante irritada. É líder de um grupo chamado "Panteras Vermelhas", acredita-se que seja a mais popular da escola, a mais inteligente, etc. Ela enviou uma carta para Daniel, que contém os sentimentos Grachi para ele, que pensam que são sentimentos de Matilda, então ele começa a gostar de Matilda ainda mais. Mas depois ele descobre que a carta era uma mentira, que Matilda nunca escreveu, e que era realmente Grachi. Agora Matilda está sofrendo porque Daniel vai terminar com ela, por isso ela não suporta mais Grachi e agora vai a tratar como uma inimiga e nunca vai ser feliz com Daniel .
Tony Antonio "Tony" Gordillo (interpretado por Mauricio Henao) É o Nerd da escola, é apaixonado por Grachi, não tem muitos amigos. É muito, muito desajeitado nos esportes. Ela adora matemática e adora esportes, é um membro do grupo de natação escolarium chamados "tubarões" que tem uma forte rivalidade com outro grupo da escola chamado "Golfinho", que vão fazer muitas piadas no Escolarium para se vingar deles.
Chema José Manuel "Chema" Esquivel (interpretado por Lance Dos Ramos) Primo Daniel. É arrasador de corações da escola, porque, embora namorando Katty, várias garotas gostam dele na escola. Ele é talentoso na música, mas não com raiva colegio. É apaixonado Mecha, como demonstrado no capítulo 7, 10 e 15, ele é muito educado com Mecha e até parece amá-la. No final, os dois começaram a namorar.
Mecha grachi Mercedes "Mecha" (interpretado por Sol Rodriguez) Melhor amigo de Grachi. Seu sonho é se tornar um designer de roupas, e na verdade ela faz seus próprios acessórios. Sua mãe trabalha para Ursula, a mãe de Matilda, que não é agradável para Mecha. Chema é amor super. Matilda não gosta, mas tem de suportar todos os dias e vivo em casa. É um excelente aluno e com Grachi arrasada.
Mariagabriela mia.j Mia (interpretado por Maria Gabriela de Faria) Maria Gabriela de Faria, interpreta Mia na segunda temporada de Grachi, Mias será a nova bruxa má em Escolarium, que quer destruir Grachi.
WILLY N Leo (interpretado por Willy Martin) Além de Maria Gabriela de Faria também se junta ao segunda temporada de Grachi Willy Martin ator venezuelano, que é responsável por interpretar o Leo. Leo é um divertido vilão, alegre, e irá provar ser o mais esperto de todos no Escolarium. Leo é o único que tem a capacidade de fazer mágica com a ciência porque não é feiticeiro, nem bruxo, mas dá-lhe toda a luta com seus experimentos. É também um amante da tecnologia, dispositivos. E sua atitude, seu olhar e encontrar o caminho para ser um super herói.

Personagens secundários Editar

  • Cussy (Liannet Borrego): É Secretária do Escolarium, é simpático e tem poderes mágicos. É Namorada de Julio
  • Julio (Lino Martone): É o treinador Escolarium. Namorado de Cussy, e filho da Diretora
  • Lolo (Marisela Gonzalez): É mãe de Mecha, e assistente social de Ursula, junto a sua filha, vive na casa de Ursula e Matilda. Ela tem poderes, e também, uma missão importante.
  • Melanie Esquivel (Evaluna Montaner): É a travessa irmã mais nova de Daniel, adora moda. É apaixonada por Guilhermo, que é muito mais velho do que ela, gosta muito de Grachi e gostaria que ela fosse namorada de Daniel, em vez de Matilda.
  • Roberto Esquivel (Andres Cotrino): Ele é uma outro irmão travesso de Daniel, cúmplice em todas as suas travessuras, como seus irmãos, não gosta de Matilda, e é o mais bonito dos irmãos.
  • Luis Esquivel (Cristian Campocasso): Outro irmão travesso de Daniel, adora música e quer ser DJ.
  • Cristina (Adriana Catano): A mãe dos três filhos e de Daniel.
  • Ursula (Katie Barberi): É a mãe de matilda, apaixonada por Francisco.
  • Francisco Alonso (Ramiro Fumazoni): É pai de Grachi e professor de matemática na escola, é apaixonado por Ursula que para Grachi, é muito ruim.
  • Betty (Alexandra Pomales): Uma das melhores amigas de Matilda e membro do grupo Panteras Vermelhas. Ela é apaixonada por Guilhermo.
  • Dotty (Maria del Pilar Perez): Esta é outra melhor amiga de Matilda e membro do grupo A Pantera Vermelha.
  • Katty (Sharlene TAULE): Esta é outro melhor amiga de Matilda e membro do grupo The Red Panther . Ela é namorada de Chema, mesmo não sendo amor.
  • Senhora Diretora (Martha Pabon)' ', o diretor da escola Escolarium, é rigorosa e infeliz, ela é uma bruxa, mas o mal. Ela é a mãe de Julio.
  • Ricardo Esquivel (Manuel Carrillo): O pai de Daniel e os três filhos Esquivel.
  • Diego (Rafael de la Fuente): Um estudante de um amigo de Guillermo.Con Escolarium ienpo é o bico que tem poderes
  • Guillermo (Guilherme Apollonio): Um estudante de um amigo de Diego Escolarium e brasileira, e os sentimentos de Grachi.
  • Lúcia (Wendy Regalado): Um estudante de Escolarium é uma menina inteligente e folhas agradáveis ​​com Chema mas não sente nada por ele e sabe que as folhas Katty también.Esta amor com Tony
  • Martha (Gabriela Guevara): Um amigo estudante de Mecha, Lúcia, Rose e Verônica em Escolarium.
  • Rosa (Raquel Rojas): Um estudante de Escolarium realmente gosta de fofoca é amigo de Marta e Lúcia, não gosto do panteras vermelhas e muito menos Matilda.
  • Veronica (Erika Navarro): Um estudante da Escolarium amigo íntimo é Rosa, Lúcia e Marta, que suss amigos giaul odeia panteras vermelhas e Matilda.
  • 'Carlos: E é um dos meninos namorado Katty escolarium ex.
  • Carolina (Elizabeth Lazo) é amigo de Veronica e Rose e é muito intrometida.
  • Sebastian: Es um dos meninos namorado escolarium Dotty.
  • Sibilo (William Valdes): era um bruxo poderoso, mas foi preso dentro de um anel, que pertence a Leonor (Lolo) , a mãe de Mecha. Este amor de Mecha. No final sibilo sai do anel e torna-se o Grachi principal inimigo, juntamente com Matilda.
  • Silvia: É o mais louco e estúpido como a Escola não tem amigos. Então ele conhece o inimigo dos Panteras e se torna adição popular a se apaixonar por Tony.
  • Diana (Nicole Apollonio): Esta é a irmã de Guillermo, e melhor amiga de Melanie.

Aparências especiais Editar

  • 'Ádammo', aparecem no episódio 25, "O Laranjada Enchantada".
  • 'Paty Cantú', aparecerá em um episódio e aparece em algumas das Grachi promocional.