FANDOM

Borrego Liannet Canosa Cussy desempenha na trama de Grachi .Cussy é uma secretária na escola Escolarium e é o guardião de Grachi em matéria de feitiços .

Quando ela descobriu que Grachi tinha poderes mágicos, ajudaria a guiá-la para usá-los para o bem, porque ela tem poderes. No entanto, quando você Grachi mal magia termina Cussy de bloqueio em uma moldura. Cussy de amor com julho , o filho do diretor . Cussy não ter um bom relacionamento com o diretor porque ambos têm poderes, mas com intenções diferentes. Ela e Lolo são muito bons amigos.Antes do eclipse, Cussy é incluído em um anel de Diretor Senhora para não interferir nos seus planos eo anel é liberada no dia do eclipse e leva grachi exoren e unir os dois, ele ajuda em julho para não ser transformado em Peixes no capítulo final da temporada 1 , durante a festa de Matilda eo fim eclipse lunar.Al Cussy que julho teve medo de morrer.

Matilda

Cussy como secretário, é o seu dever de atender aos problemas dos alunos, e Matilda sua atitude impaciente e extravagante, cria conflitos constantes entre ela e Cussy.

Sra. Diretora

O Diretor também é escolarium inimigo Cussy, por isso que este tem poderes e ajuda Grachi para usá-los e evitar que sejam destruídas pelo diretor. Diretor Cussy tranca em um anel para ajudar a prevenir Grachi para tomar posse do Livro de Magias "Exsorem", que pertence a Grachi. Isto é Cussy deixe seu secretário para descobrir se ele realmente tem poderes, que ele não sabia ...

GaleriaEditar

Cussy