FANDOM

Diego é de uma antiga tribo indigena poderosa a tribo dos Churikanays que sao indios filhos do fogo que podem
180px-Imagem3
dominar os elementos fogo ,água,vento,e terra sao as especialidades mas eles podem controlar o gelo e areia sua irma nao tem poderes se chama Rosa e é a fofoqueira-lider.Seus poderes são úteis na primeira temporada para destruir o Exoren (livro de magia suprema) e deter a diretora de dominar o mundo.

Diego ForlanEditar

Um aluno de Escolarium irmão de Rosa mais conhecido como fofoqueira. É um menino com poderes, embora provavelmente não sabe que os possui.Matilda percebe que ele tem poderes quando nenhum de seus feitiços produz efeitos.

Ele é um churikanay, um filho do fogo, eles controlam todos os elementos (fogo, água, terra, ar).

Personalidade Editar

Ele é atlético e às vezes pode ser competitivo, ele também é muito ciumento em relação à sua namorada Matilda e suas irmãs. Quando Diego fica com raiva, a sua pele fica vermelha.

Temporada Editar

Diego começa a sentir mudanças em seu corpo, e descobre que onde esta sempre fica mais frio ou mais quente, então o pensa que tudo acontece a uma criança normal. Matilda suspeita de algo quando seus feitiços começam a não funcionar no Diego e, em seguida, a Diretora esclarece a questão dos Churikanays e dizendo que ela terminou com tudo o que tinha. Mas esta foi uma oportunidade especial para usá-lo para roubar os poderes de Grachi, decide convocá-lo e dizer o que ele é e que ele pode fazer grande coisas.Lhe explica sobre a raça, e diz que eles são bruxos de segundo grau, chamado ChuryKanays ou Filhos de Fogo, elementos.Logo diz que pode controlar seus poderes se decidir se juntar a diretora, ele começa a aprender a usar seus poderes lentamente, depois de congelar acidentalmente Guilhermo e decide procurar a ajuda de Tony, que já sabia da magia. Matilda busca alguma maneira de Diego cair em seus feitiços, mas não consegue.

Relação com outros personagens Editar

MatildaEditar

Ele é completamente apaixonado por Matilda e show ao vivo são namorados. luta despue mas novamente fazer namorados.

O nome da Matilda Román na vida real é Kimberly dos Ramos, Kimberly dos Ramos também na vida real é irmã de Lance dos Ramos, NA VIDA REAL. 

FamíliaEditar

Rosa Editar

Ele tem uma relação estreita com sua irmã mais nova para mais do que ter um monte de brigas, estão unidos.

O nome da Rosa Forlán na vida real é  Raquel Rojas

Alejandra Editar

sua irmã mais velha, na segunda temporada vem de uma longa viagem e se torna a treinadora dos tubarões.

Seu nome na vida real é Diana Osorio.

AmigosEditar

Guilhermo Editar

Seu melhor amigo de infância, é Guilhermo o que tudo mundo sabe, já que Diego foi descobri que seus poderes de Kanay começam a evoluir. Ao saber que o namorado de Rosa é o Guilhermo fica com raiva.

Grachi Editar

É um grande amigo de Grachi e em diversas ocasiões,são vistos geralmente juntos.E ela, sabe que ele é um bom amigo.