FANDOM

Grachi é uma telenovela adolescente produzida pela Nickelodeon da América Latina, criada por Mariela Romero, a mesma criadora de Isa TKM. A série é estrelada pela cubana Isabella Castillo e pelo ator colombiano Andres Mercado, a novela estreou no dia 02 de maio de 2011.

A série é gravada em Miami nos EUA e também possui alguma cenas gravadas no México. Além disso, Grachi tornou-se a primeira série original da Nickelodeon América Latina a ser gravada inteiramente em alta definição e com feitos em 3D.

A história segue as aventuras de Grachi, uma jovem que precisa aprender a usar seus poderes mágicos, enquanto enfrenta a escola, e enquanto cresce como qualquer outro adolescente. A novela também possui uma banda sonora, que iniciara uma série de shows a partir de fevereiro de 2012.

Grachi conseguiu na sua estreia no México um total de 10,7 pontos em índices de audiência, a série ocupou a posição número um das 19:00 ás 20:00, Tatiana Rodriguez (Vice-presidente de programação e estratégia criativa da Nickelodeon América Latina) disse:

"Este é um exemplo claro que as produções originais da Nickelodeon agradam o público de uma forma excepcional. "

Dw5wn

Elenco principal.