FANDOM

Mecha é a M.A.P.S da Grachi, na primeira temporada morava com Matilda pois, sua mãe era a assistente pessoal da Ursula (mãe da Matilda) ela sempre perguntava o porque sua mãe não se demitia ou pelo menos por que não podiam morar em outra casa, depois Mecha descobre que sua mãe é uma guardiã e que estão na casa da Matilda para ela vigiar a ela para que não descubra seus poderes, depois sua mãe dá a Mecha seu oráculo aonde estava preso Sibilo que depois é libertdo do anel graças a Grachi, Sibilo se apaixonou pela Mecha porém Mecha estava apaixonada pelo Chema seu "anagrama" no final da temporada Mecha e Chema acabam juntos e Sibilo é transformado pela diretora em uma bermuda.

Na segunda temporada Mecha estava ansiosa para Chema voltar do acampamento e chega na casa dele e abraça a tia dele pensando que era o Chema depis vai para a discoragem onde ele está e o abraça porém Mecha e Chema terminam seu relacionamento porque Chema ia morar com os pais pois não conseguia nem olhar para a cara da Mecha por ter reprovado.

Ainda na segunda temporada Chema volta pois percebeu que era um erro e pediu para voltar ao Escolarium depois disso ele tenta voltar com Mecha porém ela está muito amgoada porquel ele a tinha deixado sem nem mesmo se despedir.Depois de ficarem de castigo eles vão para uma praia que é um lugar perfeito para eles porque fica longe da chocolateria (já que ambos não gostam de chocolate).

Na segunda temporada mecha também se inscreve para um programa de guardiãs e tem que ser a guardiã de Mía a nova bruxa da cidade Encantada.Mecha ganha pelo final da temporada um oráculo de sua mãe ela reclama que ele não fala e sua mãe disse que ele só falará com ela quando estiver pronta, no último capitulo o oráculo de Mecha, que pensava que não funcionava mais porque Mía o quebrou porém Tony tentou consertar, o oráculo disse que era pra Grachi se concentrar em alguma coisa que ela gosta para vencer a batalha com Mía.  

Já na terceira temporada Chema não faz mais parte.Então Mecha se apaixona por um bruxo ''Manú'' que depois vira guardiã dele e os dois não poderam ficar juntos Manú magoa muito Mecha que foi expulsa por ''Alba''(avó de Grachi) da EDB mais depois ela volta a estudar lá mais quando volta Mecha não quer mais saber de Manú pois ela muito chatiada Manú tenta reconquistar Mecha mais ela não quer mais saber dele.Mais no final acabaram juntos uma guardião e um bruxo.