FANDOM

Rachel Alexandra Rojas é uma atriz venezuelana e entertainer, mais conhecido internacionalmente por seu papel
180px-Raquel Rojas 4.jpg.opt219x329o0,0s219x329-1-
como Rose Forlan na telenovela adolescente hit Nickelodeon América Latina, Grachi . Mas, também conhecido por suas várias aparições em telenovelas na Telemundo.

Primeiros anosEditar

Rojas nasceu em Mérida, Venezuela, quando sua mãe foi estudar medicina na Universidade de Los Andes. Desde pequeno, Rojas tem uma paixão para as Artes Cênicas |. Artes Cênicas, sua primeira incursão no teatro foi 6 anos de idade na comunidade de teatro Town Hall de Los Salias, San Antonio de los Altos, Miranda Edo City, onde viveu grande parte de sua infância e mais tarde mudou-se para Caracas. Rojas continuou fazendo teatro para a maioria de sua infância e adolescência e estudou com vários treinadores que actuam enquanto continuava seus estudos. Dois anos estudou Comunicação Social na Universidade Católica Andrés Bello e então decidiu se mudar para Miami, nos Estados Unidos, onde obteve seu bacharelado em Artes Cênicas e Cinema na Universidade de Miami.

2010-presente: Discovery na Telemundo e GrachiEditar

225px-Rosa
Em 2010, Rojas, depois de se formar na faculdade, era pequeno, mas as ações bem recebidas nas novelas Amor Cão, O Fantasma da Elena e olhar alguém, tudo isso para Telemundo nos Estados Unidos. Então, em 2011, ganhou o papel de Rosa Forlan na telenovela adolescente Grachi , onde ele era conhecido internacionalmente. A novela estreou na América Latina em 02 de maio de 2011. Com o incrível sucesso da telenovela, Nickelodeon América Latina decidiu renovar a série para uma segunda temporada , que está agendado para lançamento em 2012.

Imagem e vida pessoalEditar

Vermelho domina quatro idiomas, inglês, espanhol, italiano e francês. Ela tem estado sob a tutela de mestres no
356px-MG 5227-1-
drama como Noel de la Cruz, Julio Cesar Mármore e Karl Hoffman, entre outros, que aconselhou a sua caminho interpretativo também inclui o teatro. Raquel é um novo e atraente. O progresso diário, disse, "tornou-se sinônimo de beleza e talento em terras distantes".

InfluenciarEditar

A atriz disse em uma entrevista que ela admira as pessoas que seguem seus sonhos. Além disso, falar-lhe como alternativa e rock.

378px-Rosa630mm16-1-
"Estou
muito alternativa. Honestamente, não escuto rádio.Meu tipo de música é rock, rock alternativo Folk, ou Indie.Agora, por exemplo, estou obcecada com Florence and the Machine e Regina Spektor. Minhas bandas são Apocalyptica vida e Within Temptation ", Raquel Rojas

TV
Ano Título Papel Notas 2010 Amor Cão
2010 O Fantasma da Elena
2010 Olha alguém
2011 Grachi Rosa Forlan Primeiro papel de apoio