FANDOM

Rosa Forlan é um personagem na trama de Grachi , é interpretado por Raquel Rojas .

Rosa Forlan
ROSA

Rosa ForlanEditar

Ela é a líder das Fofoqueiras e é o membro principal. Tal como o seu pequeno grupo sugere, é o grupo mais fofoqueiro do Escolarium e gosta de escrever tudo o que descobre em seu blog, Blog das Fofoqueiras. Durante o episódio de "Living in the Past", Quando Grachi volta ao passado para resolver todos os seus futuros problemas, Rosa descobre que Grachi é uma bruxa e a torna conhecida na tv.

Rosa também é a inimiga de Matilda e tenta descobrir os ridiculariedades dela e de escrevê-lo em seu blog, suas melhores amigas são: Veronica, Lucy , Caroline, Valéria e Silvia que formam o grupo.

Irmã de Diego e Alejandra. Com Alejandra se dá muito bem e elas às vezes dão conselhos uma a outra. Mas Diego é diferente, eles querem muita briga, mas também muito forte e Rosa fofocas fofocas especialmente quando se trata de Matilda.

Na segunda temporada se apaixona por Guilhermo, o melhor amigo de Diego, como ela percebe que está prestes a beijá-lo, mas ele está dizendo que ele tinha um trabalho de física nuclear, depois vem e diz Alejandra que gosta do Guilhermo e ele foi prestes a beijá-la. Mas depois que eles estão envolvidos em segredo porque sabiam que Diego tem ciúmes de suas irmãs. Rosa estava prestes a publicar o seu relacionamento, mas Guilhermo parou e deu-lhes para manter o segredo mas ensinar em troca de um lugar bonito que ninguém mais sabia, chamando-a de terminaram o seu lugar especial. Mas no capítulo 41 Sebastian (porco) leva Diego, Chema e Carlos estão lá onde o beijo estava para acontecer, Diego ficou muito chateado porque Guilhermo não disse nada e diz a William que a amizade deles acabou, mas diz a Rosa que ela é sua irmã e não pode ser incomodado com isso. Diego ainda mais chateado ao saber que Alejandra sabia que Rosa e Guilhermo estavam namorando em segredo. Capítulos depois Guilhermo e Diego se reconciliam.

Tem sido em vários episódios demostrado que Rosa pode ser muito ciumenta sobre William, como quando se encontrou com Kim e Guilhermo, Rosa ficou com ciúmes ao vê-los tão juntos, ou quando Valeria planejava usar Guilhermo para fazer inveja no Leo

Em um episódio, Rosa descobre que Grachi é uma bruxa e viu Diego usar seus poderes e também pensava que era um bruxo. Ela estava determinada a publicar tudo em seu blog, mas Guilhermo disse-lhe que se ele publicasse isso era pra esquecer do Guilhermo, à noite Diego começou a explicar que Matilda também era uma bruxa e tinha um mundo mágico Rosa ficou chocada porque revelaria o segredo de muitas pessoas, mas isso nao a pararia.

No dia seguinte, estava prestes a publicar fofocas do escolarium em seu blog, mas Guilhermo pára ela e diz que ele tem a solução para tudo, e ir até o Diego e pedir-lhe para apagar a memória de ambos, mas Diego se recusa e que eles podem até esquecer que eles estão apaixonados, mas quando contou a sua insistência de que Diego aceite, mas Diego disse que teria que falar com Matilda para ela fazer o feitiço porque ele somente controla os elementos.

No episódio passado, depois que Mia, Athena e Leo foram derrotados, Grachi e Matilda não sabiam o que fazer com Mia e os outros que ouviram falar do feitiço e Guilhermo sugere limpar a memória dos que não sabiam nada de magia até o dia foram colocados na frente, Guillermo percebe que Rosa permaneceu lá e diz-lhe que ela não pertence lá, mas ela diz que você tem que esquecer, tentando convencer Grachi desde que ele se lembrava que era a namorada de Guilhermo e espera que ela iria manter o segredo, mas Rosa diz que não quer dizer que não ia se perdoar se fosse para machucar nenhum deles, então o feitiço faria, mas o Guilhermo pára para ir com Rosa e Matilda e Grachi finalmente fazem o feitiço. No final Sebatian e Diego estavam falando e perguntou ao Guilhermo porque não convidou Rosa para dançar, mas se esqueceu de que Guilhermo é namorado de Rosa. Mesmo depois de vê-los dançar juntos e conversando.